Do que adianta ser aprovado no concurso ou vestibular se você for excluído injustamente na heteroidentificação?

Participe da nossa Reunião Fechada e Gratuita para entender como blindar sua aprovação contra os 7 pecados capitas que as bancas de heteroidentificação cometem contra candidatos pardos, lutando ao seu lado pela sua vaga na tão sonhada Universidade ou Cargo Público.

Não permita que uma decisão arbitrária te impeça de realizar o seu sonho, mesmo que o seu 1º recurso já tenha sido negado — seja você preto ou pardo.

Por Marcus Peterson - Advogado especialista em cotas raciais

Data: 24/09 (terça-feira) | Horário: 20h | Participação Gratuita

Local: Google Meet - Link será enviado após a inscrição, no Grupo do Whatsapp

Seguindo os passos que você vai aprender, dezenas de pessoas já conseguiram reverter a decisão controversa da Banca de Heteroidentificação:

Conheça o Dr. Marcus Peterson

ADVOGADO ESPECIALISTA EM COTAS RACIAIS

Minha história com os concursos públicos começou ainda durante a faculdade de Direito, há mais de 17 anos.

Ao longo de todos esses anos, vi muitas injustiças e decisões arbitrárias destruindo o sonho de aprovação em pessoas de todas as idades e em todo o Brasil — em especial no que tange Cotas Raciais.

Infelizmente, é cada vez mais comum que as bancas de heteroidentificação (por motivos que não cabe aqui expor) acabam considerando candidatos obviamente pretos ou pardos como brancos, o que imagino ter sido o seu caso.

Hoje, junto com minha equipe, o nosso propósito é ajudar você — concurseiro — a combater as injustiças que vêm te impedindo de assumir seu cargo público e usar de todos os meios legais para você garantir sua vaga no menor tempo possível.

Mesmo que o seu recurso já tenha sido negado, existe um caminho que você pode seguir para dar a volta por cima nessa situação.

E é para isso que a nossa Reunião Fechada e Gratuita vai te ajudar.

Marcus Peterson Firma de Advogados. CNPJ: 41.166.894/0001-71 | Todos os direitos reservados.